PERGUNTAS FREQUENTES

Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?

Você pode fazer o check-in a qualquer momento a partir das 14h.

Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?

Você deve realizar o check-out a qualquer horário antes das 12h (Meio-Dia).

Chego tarde da noite, devido o trânsito, é possível fazer o check-in até que horário?

O Hotel tem Recepção 24 horas, portanto, seu check-in será atendido em qualquer horário a partir das 14h.

É possível fazer o check-in mais cedo?

O horário correto do check-in é a partir das 14:00 hs, porém dependendo da nossa disponibilidade é possível a adiantar a entrada .

No caso do apartamento ainda não estar pronto, a sua bagagem poderá ser guardada em nossa recepção até o momento da liberação do apartamento, enquanto isso poderão usufruir das áreas comuns do hotel até o horário do check-in.

Quero sair mais tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?

Informe se na recepção sobre a disponibilidade e o valor para o late check out.

Há Internet sem fio disponível na Hotel?

 Internet sem fio está disponível nas áreas comuns gratuitamente, porém o serviço oferecido em toda ilha é bastante instável, estando sujeito à indisponibilidade principalmente em mudanças bruscas do clima.

As unidades suíte Prime e Exclusive possuem ponto exclusivo de WI-FI; as demais acomodações possuem sinal de Wi-Fi proveniente das áreas comuns.

O café da manhã incluído no preço da minha diária?

O Café da manhã em buffet, está incluso no valor da diária, e é servido das 07h às 11h.

Há serviço de quarto disponível no Hotel?

Sim, o nosso serviço de arrumação do apartamento é feito diariamente em um momento oportuno do dia para a sua comodidade e o serviço de alimentos e bebidas no quarto funciona no horário de funcionamento do restaurante devendo ser solicitado na recepção.

O hotel possui restaurante?

Sim possuímos um excelente restaurante comandado pela nossa Chef Stella Roux que desenvolve uma culinária com tendência mediterrânea.

O restaurante funciona todos os dias e o horário é das 11:00hs até as 22:00hs de domingo à quinta e até as 23:00hs de sexta e sábado.

Há serviço de lavanderia disponível no Hotel?

Sim, basta solicitar o serviço com a recepção ou governança.

Qual é e como funciona a Política de Cancelamento de Reserva?

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por e-mail  até 14 dias de antecedência do check in em Janeiro e feriadosnas demais épocas deve fazê-lo no prazo de 7 dias, sendo que o Hotel responderá a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.

O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo implica em uma cobrança adicional de 50% do valor da reserva.

No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

Pets são aceitos no hotel?

Seu Pet é bem vindo ao nosso hotel sem nenhum custo adicional.

Com um amplo jardim, os cães são livres de brincar e interagir com outros animais, porém sempre respeitando o conforto dos demais hóspedes.

Os mesmos não deverão nadar na piscina e frequentar o restaurante, sendo que para isso possuímos mesas dispostas na área externa. Possuímos apartamentos onde seu Pet poderá dormir na sua companhia e caso o seu animal não esteja acostumado a ficar sozinho em ambiente estranho, pedimos que o deixe aos nossos cuidados na recepção para não causar incomodo aos demais hospedes, se ele ficar tranquilo sem latir ai poderá ficar no apartamento quando saírem.

O apartamento será vistoriado no check-out, caso haja algo danificado, o custo da substituição ou conserto do mesmo será repassado aos senhores.

Caso se faça necessário. temos uma construção própria para deixar os cães (48 m2)com box separados e área comum, ventiladores, bebedouros e comedouros.

O Hotel aceita crianças?

Sim, atendemos a muitas famílias com crianças.

O nosso hotel possui  brinquedoteca, vídeo games, piscina infantil, campinho de futebol gramado e quadra de tênis para a diversão deles.

O Hotel disponibiliza cama extra no apartamento?

Sim, temos camas extras em todos os que comportam 3 ou mais hóspedes com exceção da categoria standard.

Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?

Acessando o nosso site www.realvillabella.com.br, basta clicar em RESERVAR, escolher a data de check in, check out e a suíte de sua preferência.

Se preferir também pode entrar em contato pelo telefone – 12 3896-1288, whatsapp – 11 97192-1288 ou email ilhabela@realvillabella.com.br.

As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?

As tarifas são cobradas por quarto com base no número de hospedes.

Por que as diárias variam de preço?

A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita ao site e uma consulta em outro período. Geralmente os valores aumentam  quanto mais se aproxima da data da reserva. Por isso a dica é: faça sua reserva antecipadamente.

O Hotel possui canais a cabo e smart tv?

As unidades tipo Suite Prime e Exclusive, possuem smart TV com acesso a internet, e Sky com pacote.

As demais unidades possuem três canais da Sky e TV aberta.

Qual a voltagem dos quartos?

110V

Tem secador de cabelo?

Todos os nossos apartamentos possuem secador de cabelo.

Quais as praias próximas ao hotel próprias para banho?

Estamos próximos às praias de Santa Tereza e Prainha . Destacamos também as praias Armação e Pinto em direção ao Norte.

Vocês possuem infraestrutura na praia do hotel?

Não, porém a maioria das praias oferecem infraestrutura.

Como faço para reservar horário de balsa ou saber das filas?

Para a sua vinda, consulte o site da Dersa www.dersa.sp.gov.br/travessias/travessias-automoveis/sao-sebastiao-ilhabela/. Nela poderá agendar o horário da sua preferência.

Pelas câmeras 24h no site da Dersa poderá verificar filas e funcionamento.

Para consultar tarifas: https://app.dersa.sp.gov.br/viadigital/HM/Detalhes?id=eGfVCrPSj3gueIx0aTb0gg%3D%3D

NOSSAS ACOMODAÇÕES

REAL VILLA BELLA NA REDE SOCIAL

Acompanhe novidades, dia a dia e promoções em nossos canais!

Facebook
Instagram
Enviar por e-mail
LinkedIn

WhatsApp chat