Vermelhos encerra o ano de 2019 com os Concertos de Natal e Ano Novo, que acontecem em dezembro em Ilhabela. Já estão à venda os ingressos no site www.vermelhos.org.br para os eventos do Teatro de Vermelhos: a apresentação de Maria Rita, no dia 27 de dezembro, e o concerto sinfônico do dia 28, no qual a Orquestra Filarmônica de São Paulo com o maestro Roberto Tibiriçá, o pianista Cristian Budu e a soprano Camila Titinger apresentam um programa especial que incluirá o Concerto nº 1 de Tchaikovsky, a Sinfonia n° 5 de Beethoven, canções e outras obras.

Além desses eventos, Vermelhos realizará o seu primeiro Concerto de Natal, uma programação dedicada à comunidade de Ilhabela com entrada gratuita. O concerto será realizado na Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda no dia 22 de dezembro, às 19:30hs, com obras sacras e peças do repertório natalino tradicional, apresentadas por orquestra clássica sob a regência do maestro Júlio Medaglia, pelo Coral Cultura Inglesa e solistas.

Apoiada em obras que se encontram entre as principais criações artísticas da humanidade, a programação dos Concertos de Natal e Ano Novo conclui os trabalhos do difícil 2019 e saúda 2020 com uma antecipação das comemorações do 250º aniversário de Beethoven.

Confira programação no site do Instituto!

Reserve sua estada no Hotel Real Villa Bella e aproveite as apresentações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *