O Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura – ABETA SUMMIT, que acontece anualmente desde 2003, é o principal evento da cadeia produtiva do turismo de natureza no Brasil. Considerado um dos mais importantes fóruns de discussões do setor, reúne de forma dinâmica e interativa, empresários, gestores públicos, consultores, acadêmicos, ativistas, jornalistas, guias e condutores de atividades em ambientes naturais.

Com uma grande variedade de palestras, oficinas de capacitação, visitas técnicas e encontros de negócios, o evento busca produzir conhecimento para melhorar a capacidade de gestão e inovação de micros e pequenos negócios, ampliar a rede de relacionamentos do segmento e promover novas oportunidades de negócios para empresas e destinos turísticos.

O ABETA SUMMIT 2019 planeja uma edição comemorativa e inovadora. O Destino Anfitrião 2019 será Ilhabela / SP, litoral norte do estado, que vai nos receber entre os dias 14 e 18 de agosto de 2019.

Com o tema: “15 anos de Vida Natural”, o evento amplia a diversidade do público presente, incluindo além dos profissionais do segmento, consumidores e interessados nos temas relativos ao turismo de aventura, ao ecoturismo, a sustentabilidade e a natureza de maneira geral.

São esperados cerca de 400 participantes procedentes de diversas partes de Brasil e do exterior. Considerando congressistas, palestrantes, expositores, convidados e equipe de produção

Sobre ABETA
Com mais de uma centena de empresas associadas, presentes em 22 Estados e no Distrito Federal, a ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura é uma associação civil que atua para transformar o potencial turístico do Brasil em vetor de desenvolvimento econômico e social, promovendo o associativismo, a capacitação profissional, e o uso inteligente e sustentável do ambiente natural e cultural do país para a prática do turismo seguro e responsável. Saiba mais em: www.abeta.tur.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *