Falou em destination wedding, certamente tem praia no pedaço! E se o destino é no Brasil, casar em Ilhabela é um destino cotado!

Hoje em dia, a Capital da Vela também pode ser chamada de capital dos casamentos. São inúmeros espaços para festas que incentivam o aprimoramento de uma super rede de fornecedores para eventos, cada vez mais profissional e especializada. Não há mais serviço que não se encontre no mercado local e os casamentos enchem as pousadas, hotéis e também promovem o turismo local.

Na baixa temporada, convidados para bodas circulam pela cidade e aproveitam o fim de semana romântico!


Entre os espaços possíveis, o Pier 151 está entre os mais procurados! O Pier 151 é o espaço de eventos do Hotel Real Villa Bella e alia praticidade ao irresistível charme de se casar beira-mar. Com estrutura próxima à Vila e à Prainha Santa Teresa pensada para festa e um pé no mar e outro em terra firme, agrada noivos que querem praticidade e também erro zero com a meteorologia.

Por ser coberto e contar com salão fechado, ninguém precisa se preocupar com plano B e até mesmo na chuva o cenário agrada! Os casamentos no espaço costumam acontecer ao cair da tarde para que a cerimônia se realize no deck, sobre o mar, bem no horário mágico do pôr do sol. Há noivos que gostam da ideia de ter a canoa ou lancha como coadjuvante da cena, e a noiva vem pelo mar!

O que acharia para o seu sim? Conte com nossa hospitalidade, facilidade para acomodar seus convidados, dia de noiva e a maior praticidade: vá e volte da festa apenas atravessando a rua! Vem conhecer mais no Instagram do espaço: https://www.instagram.com/pier151/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *